Cantora americana tem perfil retirado do ar após reagir a racismo de brasileiros

Azealia Banks reagiu a mensagens racistas de brasileiros com frases como: "anormais do terceiro mundo" que fazem "spam com esse inglês errado". A cantora disse ainda que “é hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia...

1558 0

Azealia Banks reagiu a mensagens racistas de brasileiros com frases como: “anormais do terceiro mundo” que fazem “spam com esse inglês errado”. A cantora disse ainda que “é hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.

Da Redação com informações do G1

A rapper americana Azealia Banks teve sua página no Facebook retirada do ar após discutir com brasileiros por meio da rede social. De acordo com a cantora, ela foi alvo de racismo por parte de brasileiros, inclusive sendo chamada de “vadia negra”. Banks reagiu com frases como: “anormais do terceiro mundo” que fazem “spam com esse inglês errado”

Além disso, ela disse ainda que “é hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”. Após ter sido criticada por muitos seguidores do Brasil, ela chegou a responder: “Não sabia que tinha internet na favela”.

Azealia afirmou ainda em um de seus posts que o país tem o maior número de pessoas que publicam insultos racistas em sua página. “Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar.”

Para continuar a divulgar conteúdo que faz o contraponto, a Fórum precisa da sua ajuda. Seja sócio e participe de sorteios incríveis!



No artigo

x