Dória para carro em local proibido para acompanhar operação Cidade Segura

O prefeito de São Paulo, João Dória, parou em local proibido o carro que estava usando para acompanhar junto à Polícia Militar a operação Cidade Segura. A ser indagado respondeu que o local não era proibido. Quando viu que não tinha jeito, mandou retirar...

836 0

O prefeito de São Paulo, João Dória, parou em local proibido o carro que estava usando para acompanhar junto à Polícia Militar a operação Cidade Segura. A ser indagado respondeu que o local não era proibido. Quando viu que não tinha jeito, mandou retirar o veículo.

Da Redação com informações do G1

O prefeito de São Paulo, João Dória, parou em local proibido o carro que estava usando para acompanhar junto à Polícia Militar a operação Cidade Segura, no Morumbi na noite desta sexta-feira (06).

A operação foi montada na Avenida Jorge João Saad. Também participavam da operação funcionários da Companhia de Energia e Tráfego (CET).

Questionado sobre se estava dirigindo o carro, Doria respondeu: “Não, não. Isso faz diferença?”

Ao ser informado que o veículo estava em local proibido, o prefeito disse que iria mandar tirar de lá.

“Aqui não é lugar proibido”, disse. Ao olhar para a placa, mudou a versão. “Se for, pode sair imediatamente. Pode tirar, retirar o carro”, afirmou.

Estamos em campanha para manter nosso projeto no ar. Apoie a Fórum e concorra a uma viagem pra Cuba em 2017!



No artigo

x