O senador Ronaldo Caiado (DEM) admite eleições diretas já

Senador Ronaldo Caiado diz que eleições gerais são necessárias para resgatar o momento crítico que passa a sociedade. Na lavagem do Bonfim, em Salvador, Caiado disse ainda – ignorando completamente todas as pesquisas de opinião – que Lula não tem condições de caminhar nesta...

927 0

Senador Ronaldo Caiado diz que eleições gerais são necessárias para resgatar o momento crítico que passa a sociedade. Na lavagem do Bonfim, em Salvador, Caiado disse ainda – ignorando completamente todas as pesquisas de opinião – que Lula não tem condições de caminhar nesta linda manifestação.

Da Redação com informações do Bahia.Ba

Ao devolver provocação de Lula, o senador Ronaldo Caiado acabou de declarar, agora em Salvador (BA), onde participou de lavagem da escadaria do Senhor do Bonfim, que eleições gerais são necessárias para resgatar o momento crítico que passa a sociedade.

“Não podemos continuar com a crise. Se for necessário ter um gesto maior, tem que convocar novas eleições no Brasil, tanto de presidente, como senadores e deputados federais. O objetivo único e exclusivo de resgatar o momento crítico que passa a sociedade. Eu diria que é necessário [novas eleições]. Eleição não é traumática, é democracia. O que existe de mais bonito na democracia é a eleição”, disse.

Possível candidato a presidente da República, Caiado pode enfrentar de novo Lula, que anunciou nesta quarta-feira (12) sua candidatura ao pleito, no Parque de Exposições, em Salvador. E foi sobre o evento que o democrata provocou.

“Estamos hoje em 2017. Em 1998, quando disputei com Lula, ele era tido como homem que representava o trabalhador. Hoje fica encurralado no Parque de Exposições, mantendo toda estrutura ao lado de uma facção para lhe proteger. Ele não tem condições de caminhar nesta linda manifestação”, contou, ignorando completamente todas as pesquisas de opinião.

Foto: Roberto Viana / Ag. Haack / bahia.ba

 



No artigo

x