Jovem é condenado por tirar a camisinha sem o consentimento da namorada

O rapaz foi preso e condenado a 12 meses no regime aberto por estupro após retirar a camisinha durante o sexo sem o consentimento da parceira. Durante a audiência, a mulher reafirmou que se soubesse que ele tinha tirado a camisinha teria se recusado...

1574 0

O rapaz foi preso e condenado a 12 meses no regime aberto por estupro após retirar a camisinha durante o sexo sem o consentimento da parceira. Durante a audiência, a mulher reafirmou que se soubesse que ele tinha tirado a camisinha teria se recusado a fazer sexo com ele.

Da redação com informações do Daily Mail

Um homem foi preso e condenado a 12 meses no regime aberto por estupro após retirar a camisinha durante o sexo sem o consentimento da parceira. O caso aconteceu esta semana na Suíça, de acordo com o Daily Mail. A vítima disse que não sabia que o rapaz tinha feito isso e o denunciou à polícia. Imediatamente, ele foi detido acusado de estupro.

Nessa semana, o homem, que não teve o nome divulgado, foi julgado em Lausanne (Suíça). Durante a audiência, a mulher reafirmou que se soubesse que ele tinha tirado a camisinha teria se recusado a fazer sexo com ele. Já o rapaz afirmou que colocou o preservativo, mas que esse teria rasgado.

O juiz entendeu que houve crime, segundo o Daily Mail, mas condenou o jovem a 12 meses no regime aberto, pois ele confessou o ato durante o julgamento.



No artigo

x