Doria diz que não é político, mas ataca Lula “gratuitamente” e posta no Facebook

O “prefeito gestor”, participando de um plantio e vestido com o uniforme das equipes de manutenção da prefeitura, dedicou o Pau-brasil que acabara de ser plantado a “Lula, o maior cara de pau do...

1351 0

O “prefeito gestor”, participando de um plantio e vestido com o uniforme das equipes de manutenção da prefeitura, dedicou o Pau-brasil que acabara de ser plantado a “Lula, o maior cara de pau do Brasil”. Tucano, que nega a política, fez questão de postar o vídeo no Facebook, em um evidente início de campanha Alckmin 2018

Por Redação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na sua incansável questão de mostrar a todos que é “trabalhador” e “gestor”, e não um político, vestiu mais uma vez um uniforme de funcionário da prefeitura, desta vez o da equipe de manutenção, e participou de um plantio que faz parte da terceira operação do programa Cidade Linda, executado na manhã deste sábado (14) na avenida 23 de maio. Em vídeo que fez questão de tornar público, Doria, ainda que tente mostrar o contrário, no entanto, se mostrou muito mais político e engajado em uma campanha Alckmin 2018 do que, de fato, preocupado em ser “gestor” da cidade.

“Vou dedicar o plantio dessa muda de Pau-brasil ao Lula. Luiz Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil. Presente pra você, Lula”, disse, em meio aos risos dos presentes.

O tom de campanha do administrador que não é político fica ainda mais evidente por não se tratar, sequer, de uma piada de momento, espontânea. Essa já é ao menos a segunda vez que Doria planta um Pau-brasil e aproveita para fazer o pobre humor político do ex-presidente.

No Facebook, internautas já fazem “vomitaços” nos comentários do vídeo.

 



No artigo

x