Repórter da Globonews é agredida por, supostamente, ter mentido

O caso ocorreu em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a matéria a repórter repassou informações da PM de que não havia feridos no presídio o que, de acordo com os parentes, é mentira. A agressora a derrubou e em seguida...

1437 0

O caso ocorreu em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a matéria a repórter repassou informações da PM de que não havia feridos no presídio o que, de acordo com os parentes, é mentira. A agressora a derrubou e em seguida foi detida por um policial. Veja aqui as imagens.

Da Redação com Informações da coluna de Mauricio Stycer

Repórter da Globo News, Larissa Carvalho, foi agredida por uma parente de preso enquanto transmitia reportagem ao vivo sobre rebelião em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu à 0h10 desta terça-feira (17), durante a Edição da Meia-Noite da emissora.

Durante a matéria a repórter repassou informações da PM de que não havia feridos no presídio o que, de acordo com os parentes, é mentira. A agressora a derrubou e em seguida foi detida por um policial. A jornalista informou também que o número de presos em Ribeirão das Neves é o dobro da capacidade da prisão.

A reportagem foi interrompida e a imagem voltou para o estúdio, onde estava o apresentador Bernardo Menezes. Alguns minutos depois Larissa retornou, protegida por policiais, para informar que estava bem: “Tá tudo bem. Foi um susto, mas tá tudo bem, sim”.



No artigo

x