Tem uma ideia boa pra baixada? Vem aí o circuito LABxS (Lab Santista)

O Instituto Procomum lança a partir desta terça (17/01) a chamada pública do Circuito LABxS (Lab Santista). O projeto irá oferecer 12 microbolsas de 1,2 mil reais para propostas inovadoras que contribuam para melhorar a vida em comum e fortalecer a cultura livre e...

749 0

O Instituto Procomum lança a partir desta terça (17/01) a chamada pública do Circuito LABxS (Lab Santista). O projeto irá oferecer 12 microbolsas de 1,2 mil reais para propostas inovadoras que contribuam para melhorar a vida em comum e fortalecer a cultura livre e a cidadania. As inscrições vão até 3 de fevereiro.

Do Instituto Procomum

O Instituto Procomum lança a partir desta terça (17/01) a chamada pública do Circuito LABxS (Lab Santista). O projeto irá oferecer 12 microbolsas de 1,2 mil reais para propostas inovadoras que contribuam para melhorar a vida em comum e fortalecer a cultura livre e a cidadania.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de janeiro e 3 de fevereiro, por meio do endereço www.procomum.org/circuitolabxs.

A convocação destina­-se a comunicadores, midialivristas, griôs, educadores, artistas, arquitetos, biólogos, cientistas, engenheiros, atletas, músicos, atores, técnicos, cineastas, urbanistas, makers (fazedores), criadores e interessados em geral.

A equipe do IP também vai estimular a cooperação entre os contemplados e não contemplados e a articulação em rede.

As atividades vencedoras devem ser realizadas entre março e abril de 2017.

Acompanhe as novidades e tire dúvidas no grupo do LABxS (Lab Santista): https://www.facebook.com/groups/LabSantista/

Inscreva-se no endereço: www.procomum.org/circuitolabxs



No artigo

x