Vídeo revela maus-tratos a cachorro durante gravação de filme

Nas imagens vazadas pelo site TMZ, animal sofre afogamento em uma piscina com correntezas fortes nos bastidores de "Quatro Vidas de um Cachorro", previsto para estrear neste mês nos cinemas.

2607 0

Nas imagens vazadas pelo site TMZ, animal sofre afogamento em uma piscina com correntezas fortes nos bastidores de “Quatro Vidas de um Cachorro”, previsto para estrear neste mês nos cinemas

Por Redação

Um vídeo vazado pelo site TMZ nesta quarta-feira (18) está causando revolta em várias partes do mundo. A gravação mostra um trecho dos bastidores do filme “Quatro Vidas de um Cachorro”, em que um cão da raça pastor alemão é obrigado a entrar em uma piscina com correnteza forte, mesmo estando visivelmente apavorado.

Ele reluta e, assim que é forçado a entrar, é possível ouvir gritos para parar a gravação porque o cachorro havia se afogado e sumido na água. A People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), maior ONG do mundo ligada à proteção dos animais, já emitiu uma nota sugerindo o boicote à produção por conta dos maus-tratos.

Estamos em campanha para manter nosso projeto no ar. Apoie a Fórum e concorra a uma viagem pra Cuba em 2017!

A entidade argumentou que o filme propõe a mensagem de amor aos cães, mas trata os animais como peças descartáveis. A Universal Pictures respondeu às críticas e afirmou que irá “analisar as circunstâncias do vídeo”. A estreia do longa-metragem está prevista para o dia 26 de janeiro.

Abaixo, assista ao trailer.



No artigo

x