Hotel Emiliano solta nota com explicações sobre as mulheres que morreram no acidente

O grupo Emiliano, de propriedade de Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, proprietário do avião em que estava Teori Zavascki e que também morreu no acidente, divulgou nota de condolências e com explicações sobre as duas...

2335 0

O grupo Emiliano, de propriedade de Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, proprietário do avião em que estava Teori Zavascki e que também morreu no acidente, divulgou nota de condolências e com explicações sobre as duas mulheres que estavam no avião. Leia a íntegra aqui.

Da Redação

O grupo Emiliano, de propriedade de Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, proprietário do avião em que estava Teori Zavascki e que também morreu no acidente, divulgou nota de condolências às duas mulheres que estavam no avião. A nota explica que uma delas, a Maira Lidiane Panas Helatczuk, era massoterapeuta e prestava serviços ao empresário que passava por tratamento no ciático. A outra era a sua mãe, Maria Ilda Panas, 55.

Leia a íntegra da nota do Grupo Emiliano:

“Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55.

Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso.

O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares.”

 



No artigo

x