Médicos conseguem estancar hemorragia e Dona Marisa está em observação

A ex-primeira dama deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC. Ela passou por uma arteriografia e cateterismo, foi sedada, e ficará em observação Por Redação...

1136 0

A ex-primeira dama deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC. Ela passou por uma arteriografia e cateterismo, foi sedada, e ficará em observação

Por Redação

Conforme noticiado em primeira mão pela Fórum, a ex-primeira dama Dona Marisa Letícia sofreu, na tarde desta terça-feira (24), um acidente vascular cerebral (AVC). Ela deu entrada no meio da tarde no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e foi direto para a emergência.

Há pouco, a assessoria de imprensa do hospital confirmou à Fórum que Marisa passou por uma arteriografia – procedimento para se observar o interior das artérias – e teve um cateter introduzido pela virilha até a região afetada pelo acidente para estancar a hemorragia.

O procedimento deu certo e Marisa foi sedada. Ela ficará em observação pelo menos nas próximas 24 horas, consideradas mais críticas.

 



No artigo

x