Delegado quebra prato e corta mulher em supermercado

A discussão era por conta de uma mesa em uma praça de alimentação de um supermercado em Araçatuba (SP), neste domingo (29). O delegado deixou sua chave para guardar o lugar. Quando voltou, mãe e filha estavam na mesa. Ele não gostou, atirou um...

1340 0

A discussão era por conta de uma mesa em uma praça de alimentação de um supermercado em Araçatuba (SP), neste domingo (29). O delegado deixou sua chave para guardar o lugar. Quando voltou, mãe e filha estavam na mesa. Ele não gostou, atirou um prato na mulher que quebrou e a cortou no rosto e no braço.

Da Redação com Informações do G1 Rio Preto e Araçatuba

A discussão era por conta de uma mesa em uma praça de alimentação de um supermercado em Araçatuba (SP), neste domingo (29). O delegado de polícia de Valparaíso (SP) havia deixado a sua chave para “guardar o lugar”. Quando voltou, uma mulher e sua filha haviam ocupado a mesa.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi até as duas mulheres e reclamou. As duas não gostaram e começaram a discutir com ele por conta da mesa.

Ainda de acordo com a polícia, uma das mulheres jogou comida no delegado e ele revidou jogando o prato na mulher. O prato quebrou e cortou um dos braços e o rosto dela.

O delegado foi embora quando algumas pessoas que estavam no local começaram a gritar. A mulher ferida foi encaminhada para o pronto-socorro. O delegado vai responder em liberdade por lesão corporal e o caso será investigado pela corregedoria da Polícia Civil.

 



No artigo

x