Dilma antecipa volta da Europa e se encontra com Lula no Sírio-Libanês

Também estiveram presentes no encontro, para prestar solidariedade ao ex-presidente, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, e o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho Por Redação...

1326 0

Também estiveram presentes no encontro, para prestar solidariedade ao ex-presidente, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, e o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho

Por Redação

Assim como inúmeros políticos e amigos da família, a ex-presidenta Dilma Rousseff antecipou sua volta da Europa (ela voltaria inicialmente no domingo, 5) para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula no hospital Sírio-Libanês.

Também estiveram presentes no encontro da tarde desta sexta-feira (3) o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, e o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho.

O falecimento de Marisa Letícia foi confirmado às 18h03 desta sexta-feira. O velório será neste sábado(4), das 9h às 15h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernado do Campo, onde Lula e Marisa se conheceram.

Foto: Ricardo Stuckert



No artigo

x