No BBB, Mamão manda um “Fora Temer e Marcos, “Volta Dilma”

Eles aproveitaram o 'Castigo do Monstro' para fazer um protesto político

4468 0

Da Redação

O petista e ativista Ilmar Renato Fonseca, conhecido como Mamão, que participa da edição do Big Brother de 2017, protagonizou um “Fora Temer” no programa da TV Globo. Enquanto outro participante, Marcos, respondia “Volta Dilma”.

“E o tão esperando grito: #FORATEMER no “BBB 17” foi protagonizada por Dr. Marcos e Ilmar (vulgo Mamão), durante a tarde. Os dois receberam o ‘Castigo do Monstro’ depois que Daniel venceu a Prova do Anjo e precisaram se vestir de cérebro. A ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má. Eles aproveitaram, no entanto, para fazer um protesto político”, divulgou llmar, em sua página no Facebook.

Mamão é de Campo Grande (MS), já trabalhou como garçom na Assembleia Legislativa do estado, foi assessor parlamentar e ex-secretário da Juventude no governo de Zeca do PT, é cozinheiro e professor de filosofia e sociologia do ensino médio. A participação dele na atração da TV Globo causou surpresa nos amigos, uma vez que a emissora é frequentemente criticada por setores da esquerda pelo apoio dado ao golpe contra Dilma Rousseff.

Assista:



No artigo

x