Advogados de Lula podem processar médica que divulgou exames de Dona Marisa

Advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. O jornalista Claudio Tognoli, que também divulgou dados sigilosos, também não deveria ser esquecido...

1465 0

Advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. O jornalista Claudio Tognoli, que também divulgou dados sigilosos, também não deveria ser esquecido pelos advogados.

Da Redação com Informações da coluna de Mônica Bérgamo

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo desta terça-feira (07), advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela.

Lula ainda não foi consultado, mas a equipe acredita que cabe uma indenização por danos morais.

Os advogados vão se habilitar no processo do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) para acompanhar os depoimentos dos médicos ao órgão de classe.

Seria bom também incluir no processo o jornalista Claudio Tognolli, que divulgou tomografia. Saber como ele teve acesso ao documento, se foi a mesma tomografia ou se vazou de outra fonte, enfim, apurar todas as ações criminosas que envolveram o caso.

 



No artigo

x