Ex-atriz da Globo, Tássia Camargo critica emissora: ‘Acorda, para de assistir Big Brother’

Ela desabafou sobre os comentários em torno da morte de Marisa Letícia e ainda repreendeu a atriz Luana Piovani, que ironizou o discurso de Lula no velório da esposa; assista ao vídeo.

3018 0

Ela desabafou sobre os comentários em torno da morte de Marisa Letícia e ainda repreendeu a atriz Luana Piovani, que ironizou o discurso de Lula no velório da esposa; assista ao vídeo

Por Redação

No último domingo (5), a atriz Tássia Camargo postou um vídeo em seu perfil no Facebook com um desabafo sobre críticas e boatos em torno da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Conhecida por novelas e minisséries da TV Globo, a artista pediu demissão da emissora e, desde então, faz questão de expor o posicionamento político da empresa. “Você não entendeu ainda: Moro, Aécio e TV Globo… tá tudo ligado”, alertou na gravação.

Tássia ainda repreendeu a atriz Luana Piovani, que ironizou o discurso de Lula durante o velório da esposa, dizendo que ele estava fazendo “draminha”. “Cuidado com o que você fala, você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20 de 10, talvez nem de cinco ou de três. Você não passou o que a Dona Marisa passou”, disse.

“Se for verdade o que eu tô lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou”, prosseguiu a ex-contratada da Globo, que pediu aos internautas que parem de assistir ao programa ‘Big Brother’ e procurem se informar melhor sobre as notícias do país.

Assista a seguir.



No artigo

x