Patrícia Pillar: Cadê o ministro da Justiça?

Pelas redes sociais, a atriz criticou o fato de Alexandre de Moraes não ter se pronunciado sobre o caos no Espírito Santo, em que já morreram mais de 130 pessoas. Indicado por Temer ao...

1656 0

Pelas redes sociais, a atriz criticou o fato de Alexandre de Moraes não ter se pronunciado sobre o caos no Espírito Santo, em que já morreram mais de 130 pessoas. Indicado por Temer ao STF, Moraes vem se ocupando com reuniões com senadores antes da sabatina. Encontro no “barco motel” também foi ironizado pela atriz

Por Redação

Patrícia Pillar foi mais um entre os vários nomes da classe artística que vieram a público se posicionar contra a indicação de Alexandre de Moraes ao Supremo Tribunal Federal. Sempre antenada ao cenário político, a atriz questionou o silêncio de Moraes, nesta sexta-feira (10), diante do caos no Espírito Santo, estado em que já morreram mais de 130 pessoas por conta da violência instaurada após a paralisação de policiais.

Leia também: Antônio Nóbrega: “Não é possível que a sociedade civil brasileira aceite Alexandre de Moraes no STF”

“Cadê o ministro da Justiça? Não fala nada sobre a greve da PM?”, questionou pelo Twitter. Na sequência, completou: “É mesmo… Estamos sem ministro da Justiça!”.

Pillar segue tuitando e questiona também o presidente Michel Temer: “Do presidente não ouvimos palavra?”, linkando o Twitter oficial do peemedebista. Temer só se pronunciou sobre o assunto horas depois da postagem de Patrícia.

A atriz ainda utilizou a rede social para criticar as reuniões que Moraes vem fazendo com senadores antes da sabatina oficial no Senado que vai decidir se ele ocupa a vaga deixada por Teori Zavascki no STF. Depois de uma sequência de Tweets com links de notícias sobre os encontros do ministro da Justiça, a atriz ironizou: “Festa surpresa! Moraes diz que foi “surpreendido” por senadores com reunião em barco”.

 



No artigo

x