Em Abu Dhabi, Doria ataca como piloto de corrida

Em tour pelos Emirados Árabes, prefeito de São Paulo afirmou que o autódromo de Abu Dhabi, subsidiado por petrodólares, pode ser modelo para a privatização de Interlagos; assista ao vídeo.

870 0

Em tour pelos Emirados Árabes, prefeito de São Paulo afirmou que o autódromo de Abu Dhabi, subsidiado por petrodólares, pode ser modelo para a privatização de Interlagos; assista ao vídeo

Por Redação

Em tour pelos Emirados Árabes, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o autódromo de Abu Dhabi, subsidiado por petrodólares, pode ser modelo para Interlagos. Prometendo trazer investimento para a capital paulista, ele aproveitou a viagem para brincar de piloto de corrida.

O tucano dirigiu um Aston Martin GT4, a cerca de 210 km/h. Segundo o político, o objetivo da visita à região do Golfo era conhecer o funcionamento da gestão da pista, ao qual ele se referiu durante sua campanha como exemplo.

Porém, o autódromo de Abu Dhabi é um investimento do governo e tem apenas a gestão privada. Doria, por sua vez, defende que Interlagos seja completamente privatizado.



No artigo

x