Reinaldo Azevedo x Joice Hasselmann reeditam o confronto do século entre facas Ginsu e meias Vivarina

Blogueiro da Veja divulgou um vídeo em que ataca a antiga colega com ofensas como 'xucra', 'plagiadora' e 'loira do banheiro'; assista.

2945 0

Blogueiro da Veja divulgou um vídeo em que ataca a antiga colega com ofensas como ‘xucra’, ‘plagiadora’ e ‘loira do banheiro’; assista

Por Redação

Quem não se lembra dos comerciais antigos das facas Ginsu e das meias Vivarina? Uma prometia cortar qualquer tipo de coisa, de um simples papel até cabos de aço reforçados. A outra garantia resistir a duros golpes de objetos cortantes, como uma espécie de armadura, devido às micropartículas de um nylon desenvolvido pela NASA. Mas, afinal, as facas Ginsu cortavam ou não as meias Vivarina? O desafio ficou conhecido como ‘a luta do século’ no início dos anos 1990.

O embate épico serve também para ilustrar o novo barraco protagonizado por dois ícones da direita brasileira. Em vídeo postado nas redes sociais, o blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo, alinhado ao PSDB, atacou de maneira feroz a jornalista Joice Hasselman. Na gravação, ele a chamou de louca, xucra, plagiadora e ‘loira do banheiro’, entre outras ofensas. Reinaldo insinuou que Joice trabalha para o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), cotado para concorrer à presidência da República em 2018, e questionou a competência profissional da apresentadora.

Confira a seguir.



No artigo

x