A sabatina de Alexandre de Moraes é hoje. Que perguntas você faria? Mande que a Fórum publica.

Hoje (21) é a sabatina de Alexandre de Moraes no Senado. E você, o que perguntaria ao candidato acusado de plágio no seu doutorado? Que mentiu ao afirmar que fez pós-doutorado? O sujeito que apoiou o golpe e vai pro STF para proteger os...

660 1

Hoje (21) é a sabatina de Alexandre de Moraes no Senado. E você, o que perguntaria ao candidato acusado de plágio no seu doutorado? Que mentiu ao afirmar que fez pós-doutorado? O sujeito que apoiou o golpe e vai pro STF para proteger os seus, tucanos e peemedebistas. Os senadores podem não perguntar, mas nós sim. E a história nos responderá.

Da Redação

Hoje (21) é a sabatina de Alexandre de Moraes no Senado. O autoritário e truculento ex-ministro da Justiça indicado por Michel Temer para o Supremo Tribunal Federal (STF) responderá, a partir das 10h e por dez horas seguidas, às perguntas dos Senadores.

E você, o que perguntaria ao candidato acusado de plágio no seu doutorado? Quais as perguntas que você teria para o cidadão designado para a mais alta corte do país e que, quando ele próprio foi acusado de mentir no seu currículo ao afirmar que fez pós-doutorado, covardemente atribuiu o erro à secretária que fez a versão final?

Enfim, e mais importante, que tipo de coisas você, caro leitor, gostaria de perguntar a um candidato que apoiou o golpe contra a Presidenta Dilma Roussef e sempre se notabilizou pela repressão aos movimentos sociais?

O que você, leitor, gostaria de saber a respeito do sujeito que foi designado para a vaga de Teori Zavascki no STF para claramente proteger tucanos e peemedebistas nas investigações da Lava Jato?

As vossas perguntas serão de grande utilidade neste dia histórico, em que o Senado dá um golpe em cima do golpe e procura multiplicar exponencialmente o seu poder e proteger os seus.

Mande, por favor, as perguntas para nós.

O Senado poderá não fazê-las, mas nós as publicaremos.

A história nos responderá.



No artigo

1 comment

  1. Lita Passos Responder

    Pergunta para Alexandre de Moraes:

    Que dia você vai embora?
    Vá ontem.


x