Nadadora Joanna Maranhão se filia ao PSOL

A filiação de Joanna faz parte da campanha do PSOL-MG chamada #VemProPSOL, que busca trazer para o partido personalidades e militantes políticas de várias áreas de atuação.

926 0

Da Redação

A nadadora Joanna Maranhão se filiou ao PSOL de Belo Horizonte na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro. Joana passa a ser mais uma das muitas mulheres que começam a liderar o partido. Na ocasião de sua filiação participaram da mesa de debate a vereadora de Belo Horizonte Áurea Carolina, a vereadora de São Paulo Sâmia Bomfim e a presidenta do PSOL-MG, Sara Azevedo. Todas mulheres.

“Para nós, [a filiação de Joanna] demonstra a vitalidade e vigor de um partido conectado com o seu tempo. Tempos estes que nos requer unidade para construir um novo projeto de Brasil”, afirmou Sara, que acrescentou que o partido está “no caminho certo”, ao receber novos reforços importantes, como a nadadora pernambucana.

Luiz Araújo, presidente nacional do PSOL, também celebrou a nova filiada. “É uma demonstração de que está surgindo um novo polo de reaglutinação da esquerda no Brasil. E isso não apenas dos velhos militantes, mas também de novas lideranças, novos ativistas e novos cidadãos que querem que a esquerda volte a ter uma chance de mostrar que é possível governar de uma forma diferente”, relata.

A filiação de Joanna faz parte da campanha do PSOL-MG chamada #VemProPSOL, que busca trazer para o partido personalidades e militantes políticas de várias áreas de atuação.



No artigo

x