No Fantástico, Victor fala sobre caso de agressão à esposa  

Segundo cantor da dupla Victor & Leo, ele “jamais agrediria alguém”. Esposa de Victor havia denunciado violência na última sexta-feira (24), mas neste domingo voltou atrás, negando que tinha sido machucada

4667 0

Segundo cantor da dupla Victor & Leo, ele “jamais agrediria alguém”. Esposa de Victor havia denunciado violência na última sexta-feira (24), mas neste domingo voltou atrás, negando que tinha sido machucada

Da Redação*

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, foi entrevistado no Fantástico deste domingo 926), onde falou pela primeira sobre o caso de agressão envolvendo sua esposa.

Poliana Bagatini, de 29 anos, tinha registrado ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte e relatou ter sido derrubada no chão por Victor e levado vários chutes e pontapés. Porém, neste domingo, ela, que está grávida do segundo filho do casal, divulgou uma carta voltando atrás em sua versão e inocentando o marido: “não me machucou e nunca me machucaria”.

No programa da TV Globo, Victor disse que “nunca agrediria alguém”, muito menos sua esposa. Ele se recusou, porém, a responder qualquer pergunta que a repórter tentou fazer, segundo ele “para não expor a família”.

“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João”, declarou.

“A minha postura vai ser de continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, completou.

*Com informações do Brasil 247

Leia também:

Esposa de Victor, da dupla Victor & Leo, volta atrás e diz que nunca foi agredida pelo marido

Victor, da dupla Victor & Leo, é “editado” do The Voice Kids após denúncia de agredir esposa

Grávida, mulher de Victor, da dupla Victor & Léo, presta queixa por agressão contra o cantor

 

 

 



No artigo

x