Escolhido para o ministério das Relações Exteriores, Aloysio Nunes já afirmou que “Trump é o que há de pior”

Temer escolheu um novo tucano para assumir o lugar de José Serra no Itamaraty: o senador Aloysio Nunes, que na posição de chanceler terá que lidar com aquele que considerou o “Partido Republicano de...

724 0

Temer escolheu um novo tucano para assumir o lugar de José Serra no Itamaraty: o senador Aloysio Nunes, que na posição de chanceler terá que lidar com aquele que considerou o “Partido Republicano de porre”, Donald Trump

Por Redação

Se o ex-chanceler José Serra, depois da gafe cometida no ano passado, teve que estudar os países que compõem o Brics, Aloysio Nunes terá que encontrar uma maneira de saber lidar com o presidente norte-americano Donald Trump, a quem ele se referiu como “o que há de pior”.

O senador paulista que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014 será o segundo tucano a assumir o Itamaraty no governo de Michel Temer. Ele foi anunciado nesta quinta-feira (2) como novo chanceler, substituindo José Serra, que pediu demissão alegando problemas de saúde.

O jornalista Maurício Savarese lembrou, pelo seu Twitter, que no ano passado Aloysio Nunes se referiu a Trump como “o Partido Republicano de porre”.

Aloysio Nunes deve ser oficialmente apresentado como ministro das Relações Exteriores na próxima terça-feira (7).



No artigo

x