Vídeo mostra ministro das Relações Exteriores xingando jornalista

Com o anúncio da nomeação de Aloysio Nunes, voltou a circular nas redes um vídeo do tucano atacando o blogueiro Rodrigo Grassi em Brasília; ao ser questionado sobre seu suposto envolvimento com corrupção, ele esbravejou: "Vá para a puta que te pariu".

1648 0

Com o anúncio da nomeação de Aloysio Nunes, voltou a circular nas redes um vídeo do tucano atacando o blogueiro Rodrigo Grassi em Brasília; ao ser questionado sobre seu suposto envolvimento com corrupção, ele esbravejou: “Vá para a puta que te pariu”

Por Redação

O líder do governo no Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), foi anunciado hoje (2) como o novo ministro das Relações Exteriores. Ele deve tomar posse na próxima terça-feira (7). Com a notícia, voltou a circular nas redes sociais um vídeo de 2014 em que o tucano aparece tentando agredir o jornalista Rodrigo Grassi, responsável pela página Botando Pilha, em Brasília.

Ao ser questionado nos corredores do Congresso sobre seu suposto envolvimento com o caso de formação de cartel e pagamento de propina no Metrô de São Paulo, Aloysio parte para a cima do blogueiro com xingamentos. “Vá para a puta que te pariu”, esbravejou. Após a confusão, Grassi foi preso pela Polícia Legislativa, acusado de desacato pelo parlamentar.

Assista a seguir.



No artigo

x