VÍDEO: Elza Soares lança primeiro clipe da carreira; assista

A faixa escolhida foi 'Mulher do Fim do Mundo', que dá nome ao premiado disco da cantora lançado em 2015, que aborda temas como racismo, machismo, violência doméstica e transexualidade.

1593 0

A faixa escolhida foi ‘Mulher do Fim do Mundo’, que dá nome ao premiado disco da cantora lançado em 2015, que aborda temas como racismo, machismo, violência doméstica e transexualidade

Por Redação

Elza Soares lançou, neste sexta-feira (3), o primeiro clipe oficial de sua carreira. A faixa escolhida foi Mulher do Fim do Mundo, escrita por Romulo Fróes e Alice Coutinho, e que dá nome ao aclamado disco da cantora lançado em 2015.

Dirigido pela cineasta Paula Gaitán e com produção executiva de Eryk Rocha, o vídeo dura pouco mais de cinco minutos e exibe imagens de Elza cantando, além de passos de dança dos atores e atrizes Grace Passô, Mafalda Pequenino, Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi.

Mulher do Fim do Mundo foi o primeiro disco composto por músicas inéditas e o trigésimo quarto da trajetória de Elza. Com letras fortes, o álbum – que venceu o Grammy Latino em 2016 como o melhor da música brasileira – traz temas como racismo, machismo, violência doméstica, transexualidade e entrou na lista dos dez melhores do ano pelo jornal norte-americano The New York Times.

Assista a seguir.



No artigo

x