Filho de Cabral tenta dar carteirada e é expulso de camarote na Sapucaí

Marco Antônio Cabral, filho mais novo do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral – preso em Bangu desde novembro pela Operação Lava Jato – recebeu uma lição de moral da recepcionista.

2359 0

Marco Antônio Cabral, filho mais novo do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral – preso em Bangu desde novembro pela Operação Lava Jato – recebeu uma lição de moral da recepcionista

Por Redação

O deputado federal Marco Antônio Cabral, filho mais novo do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral – preso em Bangu desde novembro pela Operação Lava Jato – foi expulso de um camarote na Marquês de Sapucaí.

No último sábado (4), ele estava sem a pulseira de acesso e enfrentou a segurança afirmando que entraria “de qualquer maneira” junto com mais dois amigos. Durante a confusão, às 5h da manhã, ele disse a um dos funcionários: “Não bota a mão em mim. Sabe quem sou eu?”.

Uma recepcionista interveio na discussão: “Sei. E você não tem condição moral de achar que manda alguma coisa aqui”. O político acabou sendo retirado do local. Segundo informações da coluna Radar Online, Marco Antônio já havia sido expulso do mesmo camarote na terça-feira (28).



No artigo

x