Planalto paga R$ 24 mil sem licitação para família Temer passear de lancha no Carnaval

Além de Michel Temer, participaram do passeio a esposa, Marcela Temer, o filho, Michelzinho, a sogra, Norma Tedeschi, e outros parentes.

2455 0

Além de Michel Temer, participaram do passeio a esposa, Marcela Temer, o filho, Michelzinho, a sogra, Norma Tedeschi, e outros parentes

Por Redação

O Palácio do Planalto pagou R$ 24 mil de aluguel de uma lancha para a família de Michel Temer, utilizada na praia de Inema, na Base Naval de Aratu, na Bahia, durante o Carnaval.

De acordo com o jornal O Globo, o contrato foi feito sem licitação. O valor foi pago pela ONG Abrigo do Marinheiro porque, segundo o governo, a lancha da Amazônia Azul, da Marinha, estava quebrada.

No entanto, não foi informado se o dinheiro será ressarcido à ONG e por que motivo ela foi escolhida para a negociação. Além de Michel Temer, participaram do passeio a esposa, Marcela Temer, o filho, Michelzinho, a sogra, Norma Tedeschi, e outros parentes.

O Planalto alegou que o veículo foi alugado por questões de segurança, para fazer uma “possível evacuação em caso de emergência”, já que a residência em que eles estavam hospedados fica em uma área de difícil acesso.

Foto: Beto Barata/PR



No artigo

x