Em entrevista, deputado federal afirma que Mickey é gay e critica a Disney

"Em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê em uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay", afirmou Victório Galli (PSC-MT).

1226 1

“Em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê em uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay”, afirmou Victório Galli (PSC-MT)

Por Redação

Em entrevista à rádio Capital, de Cuiabá (MT), o deputado federal Victório Galli (PSC-MT) afirmou que o personagem Mickey é homossexual e a Disney estaria querendo “destruir” as famílias tradicionais.

“Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual. As pessoas estão enganadas com essa mensagem subliminar que a Disney está passando para a sociedade, principalmente às nossas crianças”, garantiu.

Questionado pelo jornalista Paulo Coelho sobre como Mickey poderia ser homossexual se, no desenho, ele namora a Minnie, o parlamentar retrucou: “Isso é o que eles fazem para enganar a pessoa (…) O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê em uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay”.

Segundo o deputado, esse não seria o único personagem gay da Disney. “Infelizmente outro filme em que os personagens transmitem mensagem em relação ao homossexualismo é aquele desenho animado do leão, o Rei Leão. Na realidade é outra mensagem que transmite a apologia ao ‘gayismo’. É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros”, argumenta.

Na última sexta-feira (10), Galli já havia se posicionado, em uma nota em sua página no Facebook, sobre o beijo gay exibido recentemente em outro desenho da produtora. “Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial. Isso faz parte de uma engenharia social que busca acabar com os valores cristãos e, estou tratando deste assunto há muito tempo. Fiz uma ironia quanto ao ‘vovô’ Mickey Mouse (o símbolo máximo da Disney) e sabíamos que eu seria perseguido por conta dessa declaração. Se não fosse assim, não teríamos condições de chamar a atenção de papais, mamães, vovôs e vovós para o tema ‘Engenharia Social’”, escreveu.



No artigo

1 comment

  1. Sandro Responder

    Está no hora de um cometa cair. Difícil entender como chegamos tão fundo na lama da ignorância.


x