Reinaldo Azevedo sobre depoimento de Lula na Justiça: “Deu goleada”

"Pergunto de verdade: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora ‘h’? Se não há, não entendi nem por que ele é réu”, reconheceu o blogueiro da Veja.

3545 0

“Pergunto de verdade: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora ‘h’? Se não há, não entendi nem por que ele é réu”, reconheceu o blogueiro da Veja

Por Redação

O blogueiro da revista Veja Reinaldo Azevedo publicou hoje (15) um texto reconhecendo o bom desempenho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no depoimento que prestou nessa semana na ação penal em que é acusado de obstrução da Justiça.

Ele ressaltou que o petista desponta nas pesquisas de opinião para a presidência da República em 2018 e isso tem feito com que os setores conservadores reajam de forma bastante agressiva. “Há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora “h”? Se não há, não entendi nem por que ele é réu”, afirmou.

Azevedo disse que Lula deu uma “goleada” em sua argumentação e que não deixaria de admitir isso porque tem compromisso com os fatos. “Assistam ao filme e tentem encontrar uma só questão difícil, complicada, sugestiva que fosse, da qual ele não tenha se desembaraçado com brilho. Sim, claro, lerei com prazer eventuais contra-argumentos. Mas que venham, então!”, desafiou.

Confira o depoimento de Lula a seguir.



No artigo

x