Gilmar Mendes oferece jantar a Temer, Aécio, Serra e outros políticos investigados

Entre amigos: encontro foi marcado para discutir a reforma política e comemorar os 75 anos do ex-ministro de Relações Exteriores José Serra, que serão completados no domingo (19).

2129 1

Entre amigos: encontro foi marcado para discutir a reforma política e comemorar os 75 anos do ex-ministro de Relações Exteriores José Serra, que serão completados no domingo (19)

Por Redação

Na noite de ontem (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Gilmar Mendes ofereceu um jantar a Michel Temer e seus aliados em uma de suas residências em Brasília.

Entre outros convidados, compareceram o ex-ministro de Relações Exteriores José Serra (PSDB), o senador Aécio Neves (PSDB), os presidentes da Câmara e Senado, Rodrigo Maia (DEM) e Eunício Oliveira (PMDB), todos eles citados em delações na Operação Lava-Jato.

A pauta, segundo a Folha de S. Paulo, seria uma reforma política que contemple um novo modelo de financiamento capaz de baratear as campanhas eleitorais.

Essa é a segunda vez na semana que políticos da base do governo se reúnem para discutir o assunto. O encontro também foi uma forma de homenagear os 75 anos de Serra, que serão completados no domingo (19).

Foto: Elza Fiúza/ Agência Brasil



No artigo

1 comment

  1. Augusto Celso Reis Responder

    É o cúmulo do absurdo. De fato, o golpe se concretizou por conta da leniência do judiciário. Esse país não é serio. É inadmissível, em qualquer grande nação, que uma reunião aconteça. Esse ministro deveria se dar por suspeito em qualquer que tenha como parte um dos membros dessa quadrilha…


x