Vexame: Temer leva embaixadores pra comer em churrascaria que não serve carne brasileira

Da Redação O Estadão acaba de publicar reportagem em que afirma que a churrascaria Steak Bull, escolhida pelo presidente Michel Temer para demonstrar apoio à carne brasileira, informa aos clientes que não vende carne...

5893 0

Da Redação

O Estadão acaba de publicar reportagem em que afirma que a churrascaria Steak Bull, escolhida pelo presidente Michel Temer para demonstrar apoio à carne brasileira, informa aos clientes que não vende carne bovina nacional.

Um atendente do restaurante teria dito ao repórter do jornal que a churrascaria “só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio”. “Pode vir tranquilo que a gente mostra a câmara fria e o açougue”, teria garantido o funcionário da Steak Bull.

Por meio da assessoria, o governo ilegítimo de Temer teria dito que a escolha do lugar se deu por meio do cerimonial, que avaliou o tamanho do lugar e a proximidade com o Palácio do Planalto.

Não poderia haver lambança pior do que essa. Se já era ridículo ir a uma churrascaria no meio de uma crise dessas, escolher uma que não vende carne bovina brasileira é de um ridículo espantoso. Temer se supera a cada dia.



No artigo

x