Eugênio Aragão detona Reinaldo Azevedo em comentário

Ex-ministro da Justiça deu resposta certeira a um texto do blogueiro da Veja criticando a seletividade da Polícia Federal e do Ministério Público no Brasil; confira a seguir.

1823 0

Ex-ministro da Justiça deu resposta certeira a um texto do blogueiro da Veja criticando a seletividade da Polícia Federal e do Ministério Público no Brasil; confira a seguir

Por Redação

Em um artigo publicado em seu blog nesta segunda-feira (20), o colunista da Veja Reinaldo Azevedo afirma que a Polícia Federal, o Ministério Público e o Judiciário decidiram exercer o controle da política no país.

Na opinião dele, isso é feito criando factoides que possam influenciar a opinião pública, com a ajuda de uma imprensa tendenciosa e porta-voz desses mesmos interesses.

“Querem saber? Entreguemos o Brasil aos porras-loucas do MPF, da PF e do Judiciário, e, em dez anos, seremos um Haiti de dimensões continentais”, dizia o texto.

A declaração não passou despercebida pelo procurador da República e ministro de Dilma Roussef, Eugênio Aragão.

Na área destinada aos comentários no blog, ele fez questão de ressaltar que Azevedo não se importou quando os vazamentos seletivos da Justiça prejudicavam os governos petistas.

“Quando os vazamentos atingiam o outro lado, você calava ou até batia palmas. Que nem seu patrão Gilmar. Quem sabe agora vocês tomam jeito. Sou um otimista e acredito na natureza humana. Tenha uma boa semana”, ironizou.

A mensagem foi postada às 10h01 de hoje e apagada em seguida pelos moderadores do blog. Aragão voltou a publicá-la às 11h09, mas foi deletada mais uma vez.

Leia a seguir na íntegra.

eugenio



No artigo