Ao vivo, Titi Müller chama DJ de “machista, misógino e babaca”

Apresentadora fez duras críticas ao músico e leu o trecho de uma de suas canções para explicar por que era ofensiva às mulheres: “Aja como uma vadia, mas antes lave a louça” Por Redação...

1000 0

Apresentadora fez duras críticas ao músico e leu o trecho de uma de suas canções para explicar por que era ofensiva às mulheres: “Aja como uma vadia, mas antes lave a louça”

Por Redação

A apresentadora Titi Müller, do canal Bizz, criticou o DJ israelense Borgore enquanto fazia transmissão ao vivo do festival Lollapalooza no último domingo (26). Ela chamou a atenção para o conteúdo de algumas músicas, consideradas machistas. “Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas… babacas mesmo, foram ganhando visibilidade”, afirmou.

No ar, Titi leu o trecho de uma das canções para explicar por que era ofensiva às mulheres: “Aja como uma vadia, mas antes lave a louça”. “Eu gostaria de dizer que machistas não passarão neste canal, mas vai passar agora, pelo menos no palco Perry”, ressaltou a apresentadora. “É isso aí, Borgore, vai que é tua, querido”, ironizou, antes de a TV mostrar rapidamente o músico no palco.

Logo depois, ela voltou ao vídeo para informar que o show não iria mais ser transmitido pelo BIS, apenas online pelo site do canal Multishow. Ao final, ainda soltou mais uma crítica: “Lá está o palco Perry na íntegra, sendo machista ou não.” O posicionamento de Titi Muller foi bastante comentado nas redes sociais.

Assista a seguir.



No artigo

x