Em vídeo, Manuela D’Ávila rebate ataques de internautas a Jean Wyllys

Deputado federal recebeu uma série de ofensas homofóbicas ao ser homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul; veja a resposta de Manuela D´Ávila aos comentários Por Redação...

1079 0

Deputado federal recebeu uma série de ofensas homofóbicas ao ser homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul; veja a resposta de Manuela D´Ávila aos comentários

Por Redação

A deputada estadual Manuela D´Ávila (PCdoB-RS) publicou um vídeo em sua página no Facebook respondendo comentários de internautas sobre a decisão de indicar o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) para receber a Medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A cerimônia está marcada para esta terça-feira (28), às 19h, no Teatro Dante Barone. No evento, Wyllys também participa de um debate sobre Direitos Humanos no Brasil com a presença da advogada Maria Berenice Dias, especialista em direito homoafetivo e direito de família, e Marcos Rolim, jornalista, sociólogo e consultor de segurança pública.

Na rede social, Manuela D´Ávila leu os comentários preconceituosos de muitas pessoas que criticaram a homenagem e destilaram ataques homofóbicos ao parlamentar. “A nossa medalha vai para um animal que só pensa em luxúria”, afirmou um. “Essa honraria é para machos, não para bichas”, escreveu outro.

Veja a resposta da deputada.



No artigo

x