Bolsonaro comenta esnobada de Moro: “Ou não me reconheceu, ou me ignorou”

Em entrevista, deputado falou sobre o encontro frustrado em que chegou a bater continência para o juiz, que passou direto sem cumprimentá-lo; assista ao vídeo.

1222 0

Em entrevista, deputado falou sobre o encontro frustrado em que chegou a bater continência para o juiz, que passou direto sem cumprimentá-lo; assista ao vídeo

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) falou à Folha de S. Paulo sobre o encontro com o juiz Sérgio Moro no aeroporto de Brasília, ocorrido na última quinta-feira (30).

Ele se mostrou empolgado e chegou a bater continência, mas foi recebido sem muito entusiasmo. A reação indiferente do magistrado viralizou na internet ao esnobar os cumprimentos do parlamentar na frente de todos. “Ou ele não me reconheceu, ou me ignorou. Quero crer que ele não me reconheceu”, disse.

À Folha, Bolsonaro reiterou a admiração que sente por Moro e tentou não fazer especulações sobre o que teria levado a deixá-lo “no vácuo”. “Ele que tem que responder, até porque eu sou uma pessoa que sempre tratei com dignidade todo mundo. A bola tá com ele, não tá comigo, não”, comentou. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do juiz responsável pela Operação Lava-Jato não deu retorno sobre o assunto.

Assista ao vídeo.



No artigo

x