Atrizes da Globo fazem manifesto em solidariedade à figurista que acusa Mayer de assédio

Taís Araújo, Leandra Leal, Andrea Horta, Tatá Werneck, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Leticia Spiller, Monica Iozzi e vários outros nomes da emissora participam do protesto “Mexeu com uma, mexeu com todas”.

1121 0

Taís Araújo, Leandra Leal, Andrea Horta, Tatá Werneck, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Leticia Spiller, Monica Iozzi e vários outros nomes da emissora participam do protesto “Mexeu com uma, mexeu com todas”

Por Redação

Várias atrizes da Globo fizeram um protesto nesta terça-feira (4) em solidariedade à figurinista Susllem Tonani, que denunciou o ator José Mayer por assédio. Com um texto em um blog da Folha de S. Paulo, a jovem de 28 anos acusou o artista de chamá-la de “vaca” e de passar a mão em sua genitália dentro dos estúdios da emissora.

Taís Araújo, Camila Morgado, Leandra Leal, Cléo Pires, Fernanda Lima, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Bruna Marquezine, Andrea Horta, Tainá Muller, Déborah Falabella, Marjorie Estiano, Dira Paes, Bianca Bin, Mariana Ximenes, Tatá Werneck, Leticia Spiller, Monica Iozzi, Cacau Protásio e Paula Burlamaqui foram algumas das atrizes que postaram a mesma foto em suas redes sociais com a mensagem “Mexeu com uma, mexeu com todas” – #chegadeassedio”.

Outras profissionais – como produtoras, autoras e diretoras da Rede Globo – também participaram do protesto. Elas chegaram a confeccionar uma camiseta especial para a manifestação. Em nota, o ator José Mayer negou as acusações de assédio e disse que estaria havendo uma confusão entre a ficção e realidade, já que ele interpreta atualmente um personagem machista na novela ‘A Lei do Amor’.

Leandra 2

Foto: Divulgação



No artigo

x