Doria coloca o Clube do Choro de São Paulo na rua

O Clube do Choro funcionava no Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os recursos orçamentários destinados à contratação dessas atividades estão contingenciados e, portanto, o Clube tem que...

1227 0

O Clube do Choro funcionava no Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os recursos orçamentários destinados à contratação dessas atividades estão contingenciados e, portanto, o Clube tem que sair.

Da Redação

O Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, não é mais sede do Clube do Choro. Desde a reinauguração em agosto de 2015, o Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca, era sede do Clube do Choro de São Paulo.

O Clube, um patrimônio cultural de São Paulo, reunia cerca de 300 músicos em shows mensais, além de promover aos sábados, no saguão do teatro, rodas de choro com ingresso gratuito para a população.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os recursos orçamentários destinados à contratação dessas atividades estão contingenciados.



No artigo