Lula não se preocupa com insultos de Doria: “Faz isso para se projetar”

Em entrevista à rádio no Recife, ex-presidente, que é líder disparado em todas as pesquisas para 2018, minimizou as recorrentes provocações do prefeito tucano. “Sinceramente, eu acho até desagradável em uma entrevista no estado...

586 0

Em entrevista à rádio no Recife, ex-presidente, que é líder disparado em todas as pesquisas para 2018, minimizou as recorrentes provocações do prefeito tucano. “Sinceramente, eu acho até desagradável em uma entrevista no estado de Pernambuco falar de uma pessoa que sequer está fazendo o seu dever como prefeito de São Paulo”

Por Redação

Mirando 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem, cada vez, mais provocado gratuitamente o ex-presidente Lula, líder disparado em todas as pesquisas para a próxima corrida presidencial. O tucano tem plantado árvores em São Paulo e, a cada novo plantio, dedica o pau-brasil a Lula, segundo ele, “o maior cara de pau do Brasil”. Também repete constantemente que Lula nunca trabalhou ou manda apoiadores do PT procurarem “sua turma em Curitiba”.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (4) ao Rádio Jornal de Recife (PE), o petista mostrou não estar preocupado com as provocações.

“Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa”, disse.

O ex-presidente, na mesma entrevista, lembrou ainda que não há motivos para se abalar com as provocações visto que Doria sequer é conhecido como ele no restante do país.

“Sinceramente, eu acho até desagradável em uma entrevista no estado de Pernambuco falar de uma pessoa que não é sequer conhecida no Brasil, ou seja, uma pessoa que sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo”, acrescentou.



No artigo

x