Funcionário de empresa de revitalização pinta ‘Fora Temer’ no Museu Nacional

“É minha opinião política. Temos liberdade de expressão”, disse o funcionário da empresa terceirizada que está fazendo a revitalização do museu em Brasília. Fotógrafo Marcelo Ferreira, do Correio Braziliense, registrou o momento. Frase foi...

1088 0

“É minha opinião política. Temos liberdade de expressão”, disse o funcionário da empresa terceirizada que está fazendo a revitalização do museu em Brasília. Fotógrafo Marcelo Ferreira, do Correio Braziliense, registrou o momento. Frase foi apagada logo em seguida pelo próprio funcionário

Por Redação*

Um funcionário de uma empresa terceirizada que faz a revitalização do Museu Nacional, em Brasília, pintou nesta quarta-feira (4) um “Fora Temer” no prédio. “É minha opinião política, temos liberdade de expressão”, afirmou o trabalhador ao jornal Correio Braziliense. Ele preferiu não se identificar.

O momento foi registrado pelo fotógrafo Marcelo Ferreira e, logo após escrever a frase, o próprio funcionário a apagou com tinta branca.

A obra é de responsabilidade da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. Em nota, a Secretaria de informou que já entrou em contato com a empresa contratada para realizar os serviços e que a companhia tomará providências com relação à conduta do funcionário.

Confira, no site do jornal Correio Brazieliense, mais fotos da pintura.



No artigo

x