Para aprovar Reforma da Previdência, governo Temer cria Bolsa Mídia de deputados

Ao atender aos pedidos dos deputados, o governo mataria vários coelhos com uma cajadada: sua mensagem chegaria aos rincões, ajudaria a conter críticas à Previdência e faria ainda um gesto político para contentar parte...

756 0

Ao atender aos pedidos dos deputados, o governo mataria vários coelhos com uma cajadada: sua mensagem chegaria aos rincões, ajudaria a conter críticas à Previdência e faria ainda um gesto político para contentar parte de sua base política.

Da Redação com Informações da Coluna de Mônica Bérgamo

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, o governo Temer vai abrir o cofre para rádios do interior. O governo vai distribuir a elas verbas de publicidade destinadas à defesa da Reforma da Presidência.

A lista será elaborada a partir de sugestões de parlamentares que apoiam o governo, que indicarão os veículos que devem receber a propaganda.

De acordo com integrante do governo, a ampla maioria dos parlamentares que procuram o ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, leva no bolso uma lista de veículos de comunicação que gostaria de ver contemplados com as verbas publicitárias.

Ao atender aos pedidos, o governo mataria vários coelhos com uma cajadada: sua mensagem chegaria aos rincões, ajudaria a conter críticas à Previdência e faria ainda um gesto político para contentar parte de sua base política.



No artigo

x