Alberto Villas, ex-diretor de jornalismo do SBT, desmente Sílvio Santos sobre Sherazade

O jornalista usou sua página no Facebook para desmentir o ex-chefe Sílvio Santos, de que a apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade apenas “foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”. Da Redação com...

507 0

O jornalista usou sua página no Facebook para desmentir o ex-chefe Sílvio Santos, de que a apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade apenas “foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”.

Da Redação com Informações do Brasil 247

O jornalista Alberto Villas usou sua página no Facebook para desmentir a afirmação feita pelo apresentador e dono da rede de televisão SBT, Sílvio Santos, de que a apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade apenas “foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”.

Quando fui chamado para dirigir o Jornalismo do SBT, Silvio Santos me chamou na sala dele e me disse que Rachel Sherazade estava sendo contratada porque tinha opinião. E ele queria ela dando opinião no telejornal que apresentava, usando o tempo que fosse necessário. Como os seus comentários beiravam o fascismo, acabei saindo fora. Só para deixar claro: Silvio Santos mentiu ao dizer que ela foi contratada para ler telepronter”, escreveu Villas.

Reprimenda feita por Sílvio Santos aconteceu no último domingo (9), durante cerimônia de entrega do Troféu Imprensa. Na ocasião, Silvio Santos também afirmou que havia contratado a jornalista para que ela “continuasse continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”. O humorista Danilo Gentili, que também tem um programa de entrevistas na emissora, também foi repreendido.

Veja a íntegra da postagem:



No artigo

x