Aprovação de Temer cai ainda mais e chega a 5%, aponta pesquisa

Levantamento CUT/Vox Populi divulgado nesta quinta-feira (13) mostra ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização.

445 0

Levantamento CUT/Vox Populi divulgado nesta quinta-feira (13) mostra ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização

Por Redação

Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (13) mostra que o presidente Michel Temer é aprovado por apenas 5% dos brasileiros. O levantamento surge em meio à investigação de nove ministros do atual governo. Os dados revelaram ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização.

Ao todo, 65% dos brasileiros avaliam negativamente o desempenho de Temer como presidente, 5% consideraram positivo e 28% regular. Em dezembro do ano passado, os índices foram de 55% negativo, 32% regular e 8% positivo.

No Nordeste a situação é ainda mais delicada para o peemedebista. Cerca de 78% avaliam a gestão dele como negativa, contra 4% positiva. O maior índice positivo (6%) que Temer conquistou foi no Sudeste, onde tem 59% de negativo. No Sul, a taxa de negativo foi a 62% e positivo, 5%. No Centro-Oeste-Norte, 57% negativo e 5% positivo.

Foto: Lula Marques/AGPT



No artigo

x