Glamurama flagra Dilma comendo em bandeja de plástico num restaurante de 7 dólares o prato

A presidente eleita Dilma Rousseff foi flagrada almoçando em um simples restaurante com badeja de plástico em Washington, nos Estados Unidos. A imagem foi divulgada pelo site Glamurama.

947 0

Da Redação

A presidente eleita Dilma Rousseff foi flagrada almoçando em um simples restaurante com badeja de plástico em Washington, nos Estados Unidos. A imagem foi divulgada pelo site Glamurama. Segundo a legenda, ela estava “almoçando sozinha em um restaurante muito simples de comida mexicana – Baja Fresh, com média de preço de US$ 7 – próximo ao International Monetary Fund. Ela está na cidade para o encontro anual do Banco Mundial, mas sem comitiva, cerimonial, nada do que estava acostumada. Na foto, comida modesta em pratinhos de papel, bandeja de plástico, copo descartável… Vida que segue.”

Dilma está nos Estados Unidos há pelo menos duas semanas e tem ministrado palestras em diversas universidades do país. No dia 8, ela participou do Brazil Conference, realizado pela Universidade de Harvard e pelo MIT (sigla em inglês para Instituto de Tecnologia de Massachusetts) em Boston, e disse estar preocupada com a tentativa de mudança nas “regras do jogo democrático” com uma eventual prisão do ex-presidente Lula para evitar sua candidatura para as eleições presidenciais de 2018.

Além de Harvard, Dilma esteve nas universidades de Brown, Columbia, Princeton, The New School, em Nova Iorque, Howard University, em Washington. Nas conferências, ela tem denunciado o ataque à democracia no Brasil.



No artigo

x