Natura descarta Marina: “Ela se acomodou”

Pedro Luiz Passos, um dos donos da empresa de cosméticos Natura disse à Folha sobre a ex-senadora: “Sem necessariamente concordar com suas ideias, acho que ela poderia estar ajudando nessa discussão que vivemos hoje. Mas não sei se é possível ela voltar a ter...

388 0

Pedro Luiz Passos, um dos donos da empresa de cosméticos Natura disse à Folha sobre a ex-senadora: “Sem necessariamente concordar com suas ideias, acho que ela poderia estar ajudando nessa discussão que vivemos hoje. Mas não sei se é possível ela voltar a ter voz ativa”.

Da Redação com Informações da Folha

Pedro Luiz Passos, um dos donos da empresa de cosméticos Natura, empresa apoiadora de Marina Silva, em 2014, deixou claro que a ex-senadora não está mais nos seus planos. O empresário falou à Folha neste domingo (23). Para ele, Marina se acomodou e perdeu visibilidade e liderança.

“Sem necessariamente concordar com suas ideias, acho que ela poderia estar ajudando nessa discussão que vivemos hoje. Mas não sei se é possível ela voltar a ter voz ativa”.

Sobre Temer, Passos acha que o governo deve ir até o fim:

“É complicado perder o governo atual, que tem todas essas fragilidades de ter sido atingido por denúncias, mas, por outro lado, conta com uma boa equipe econômica. Uma equipe que diz de maneira clara a agenda que o país precisar enfrentar.

Se legalmente for possível preservar essa agenda até 2018, o país sairá ganhando. Mexer nisso agora seria muito doloroso.”

 

 

 



No artigo

x