Figurinista que acusou José Mayer de assédio não comparece à delegacia para depor

A figurinista recebeu três convites do inspetor de polícia para depor. Na última ligação, o profissional ouviu: "Eu tenho mesmo que ir?".

344 0

A figurinista recebeu três convites do inspetor de polícia para depor. Na última ligação, o profissional ouviu: “Eu tenho mesmo que ir?”.

Da Redação com Informações do Jornal O Dia

A figurinista da Globo, Su Tonani não compareceu , na última segunda-feira (24), à 32ª delegacia, na Taquara, na zona oeste do Rio, para prestar depoimento sobre José Mayer depois de acusá-lo de assédio sexual

A figurinista recebeu três convites do inspetor de polícia para depor. Na última ligação, o profissional ouviu: “Eu tenho mesmo que ir?”, segundo informação do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

O encontro de Tonani com as autoridades estava marcado para às 11h. No entanto, ela não compareceu. A figurinista já demonstrou interesse em não formalizar a denúncia contra Mayer.

Em casos de denúncia de assédio sexual, a vítima tem um prazo de até seis meses para formalizar a denúncia contra o agressor. Como o assédio se tornou público em fevereiro, ela tem até agosto para relatar formalmente as agressões.

Caso ela decida não depor, a investigação contra José Mayer será encerrada.

Foto: Divulgação, Miguel Sá / TV Globo / PurePeople



No artigo

x