Ator é criticado após explicação absurda sobre homofobia no futebol

“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo ‘veado’ por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar...

483 0

“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo ‘veado’ por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso, até porque o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza e até atingir mais pessoas”, disse Duda Nagle no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Por Redação

O ator Duda Nagle está sendo bastante criticado nas redes sociais depois de sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na segunda-feira (24). A atração debatia a questão da homofobia no futebol por conta dos gritos preconceituosos das torcidas no último jogo entre Corinthians e São Paulo.

A opinião do artista, no entanto, surpreendeu o público. “No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo ‘veado’ por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso”, afirmou.

“Até porque o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza e até atingir mais pessoas. Eu acho que é questão de tempo até ser resolvido”, prosseguiu. A resposta confusa deixou a entender que Duda defendia o comportamento da torcida.

A namorada do ator, a apresentadora Sabrina Sato, chegou a dar entrevista dizendo ter ficado com vergonha da postura dele. “Eu não entendi nada”, revelou.

Cuma?

Uma publicação compartilhada por Morri De Sunga Branca (@morridesungabranca) em



No artigo

x