Veja faz enquete com leitores sobre greve geral e é surpreendida com resultado

Embora o perfil da revista se aproxime com um público mais conservador, de direita e crítico à atuação de movimentos sociais, mais de 73% das pessoas consultadas até agora disseram apoiar a paralisação Por...

475 0

Embora o perfil da revista se aproxime com um público mais conservador, de direita e crítico à atuação de movimentos sociais, mais de 73% das pessoas consultadas até agora disseram apoiar a paralisação

Por Redação

Veja está realizando uma enquete com os leitores para saber a opinião deles sobre a greve geral programada para a próxima sexta-feira (28).

Embora o perfil da revista se aproxime com um público mais conservador, de direita e crítico à atuação de movimentos sociais, mais de 73% das pessoas consultadas até agora disseram apoiar a paralisação em protesto contra as reformas trabalhista e da previdência.

Questionados se são favoráveis à manifestação, 73.15% (25.189 votos) responderam que sim e 26.85% (9.244 votos) disseram que não, até o fechamento desta nota.

O ato do dia 28 é coordenado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) em parceria com outras centrais sindicais e com as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Pelo menos 14 categorias – entre elas bancários, professores e metalúrgicos – já confirmaram que irão parar suas atividades nesta data.

Foto: Mídia NINJA



No artigo

x