Servidores da prefeitura de São Paulo recebem vitamina Doriavit

O pote de vitaminas veio com o rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade Linda, de João Doria. Da Redação*...

672 0

O pote de vitaminas veio com o rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade Linda, de João Doria.

Da Redação*

Servidores da Prefeitura de SP receberam um pote de vitaminas com rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade Linda, de João Doria.

A assessoria não soube explicar quem pagou a brincadeira. Esta já é a terceira vez, desde que assumiu a prefeitura, que a administração Doria se vê às voltas com complexos vitamínicos. Em fevereiro, antes de uma reunião de secretariado, o prefeito fez um vídeo onde posa de garoto propaganda da Ultrafarma, empresa de Sidney Oliveira que, de acordo com a coluna Radar, da Veja, doou R$ 600 mil à sua campanha.

Durante um jogo da seleção brasileira, em março, válido para as eliminatórias da Copa de 2018, a empresa farmacêutica Ultrafarma pagou publicidade da campanha Cidade Linda veiculada no estádio. Na ocasião, assim como agora, ninguém soube explicar a razão da benfeitoria.

*Com informações do Painel da Folha



No artigo

x