Ratinho obedece patrão e vira garoto-propaganda de Temer

O apresentador, que é fazendeiro e coleciona denúncias de trabalho escravo em suas propriedades, entrevistou o presidente na última sexta-feira (28) e, logo em seguida, gravou um vídeo para defender a reforma da Previdência...

452 0

O apresentador, que é fazendeiro e coleciona denúncias de trabalho escravo em suas propriedades, entrevistou o presidente na última sexta-feira (28) e, logo em seguida, gravou um vídeo para defender a reforma da Previdência – pauta que já foi comprada pelo seu patrão, Silvio Santos, que tanto ganhou com empresa de previdência privada 

Por Redação

O apresentador Ratinho, do SBT, seguiu os passos de seu patrão, Silvio Santos, e virou garoto-propaganda da reforma da Previdência de Michel Temer. Na última sexta-feira (28), Ratinho, que coleciona denúncias de trabalho análogo a escravidão em suas fazendas, veiculou em seu programa uma entrevista amistosa com o presidente e, logo em seguida, apareceu em um vídeo oficial do Palácio do Planalto defendendo a proposta que deve lesar milhares de trabalhadores brasileiros.

“O Brasil é um País poderoso. Ele se recupera rápido, mas tem que reformar”, afirma Ratinho no vídeo.

A entrevista com Temer, bem como a propaganda de Ratinho, vem poucos dias após uma reunião entre o dono do SBT, Silvio Santos, com o presidente, em que foi acordado que a emissora veicularia comerciais defendendo a proposta que altera a aposentadoria. O que pouca gente lembra é que Silvio Santos – que hoje se une a Temer nesse tipo de iniciativa – já foi responsável pelo plano de aposentadoria privada Aposentec.

A Aposentec, nos anos 1980, foi acusada de fraude por inúmeras pessoas que não obtiveram os benefícios prometidos pela empresa.

Foto: Marcos Corrêa/PR

 



No artigo

x