Felipe Melo apoia Bolsonaro em vídeo, sofre reações e retira a postagem

Não é a primeira vez que o polêmico atacante do Palmeiras manifesta as suas posições à direita. O valentão considerou ridícula enquete do programa de Fátima Bernardes se deveria ser salvo primeiro um policial...

527 0

Não é a primeira vez que o polêmico atacante do Palmeiras manifesta as suas posições à direita. O valentão considerou ridícula enquete do programa de Fátima Bernardes se deveria ser salvo primeiro um policial levemente ferido ou um traficante com risco de vida. “Independentemente de qualquer circunstância, um traficante não pode ser salvo antes de um policial”, respondeu.

Da Redação

O polêmico atacante do Palmeiras, Felipe Melo, resolveu apoiar o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Ele fez um vídeo onde diz: “Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles”.

Logo após a postagem, que provocou violentas reações contra e a favor, Felipe tirou o vídeo do ar e se negou a dar explicações para a imprensa. Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmicas. Logo ao chegar no Palmeiras disse, em sua coletiva de apresentação, que “se tiver que dar porrada em campo, vou dar”.

No fim do ano passado ele deu pitaco na enquete do programa de Fátima Bernardes sobre salvar um policial levemente ferido ou um traficante com risco de vida. “Independentemente de qualquer circunstância, um traficante não pode ser salvo antes de um policial. Estou chocado de tão ridículo o resultado dessa enquete que foi feita pelo programa da Fátima Bernardes”, escreveu o jogador da Inter de Milão em suas redes sociais.

No programa, a maioria decidiu socorrer primeiro o traficante em estado grave, o que gerou revolta entre policiais e apoiadores. Com a hashtag #EuEscolhoSalvarOPolicial, usuários das redes sociais fizeram provocações à apresentadora.



No artigo

x