Maria do Rosário: “Moro saiu da sua condição de magistrado faz tempo”

Em entrevista à Forum em Curitiba, deputada falou sobre o apoio dado a Lula: “O que acontece não é um depoimento comum, mas parte de uma luta política” Por Redação...

436 0

Em entrevista à Forum em Curitiba, deputada falou sobre o apoio dado a Lula: “O que acontece não é um depoimento comum, mas parte de uma luta política”

Por Redação

Em entrevista ao repórter da Fórum, Ivan Longo, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) falou sobre o depoimento do ex-presidente Lula, prestado hoje (10) ao juiz federal Sergio Moro no âmbito da operação Lava Jato. Junto à mobilização popular organizada no centro da cidade de Curitiba (PR), a parlamentar parabenizou trabalhadores, sindicalistas e ativistas sociais pelo apoio dado ao petista.

Maria do Rosário lembrou a importância dos militantes na greve geral realizada no dia 28 de abril contra a reforma trabalhista e da Previdência, impostas pelo governo de Michel Temer, e reforçou a necessidade de ter a imprensa alternativa como parceira, já que os grandes veículos de comunicação se posicionaram a favor do golpe instaurado no país.

Sobre Lula, a deputada reforçou que a Justiça, nesse caso, está longe de ser imparcial. “O que acontece não é um depoimento comum, mas parte de uma luta política onde o juiz Sergio Moro saiu da sua condição de magistrado já faz algum tempo e colocou-se como parte de um processo”, afirmou.

Assista a seguir.



No artigo

x